Não bastasse

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Olá, tudo bem com vcs? Espero que sim. Então, não bastasse as coisas do casamento para se preocupar, ainda existe as outras coisas da vida dos noivos, que, na maioria das vezes, influenciam de n formas o próprio caminho até o casamento, para ser breve, vou citar meu caso: faculdade e trabalho.

Não quero parecer reclamão, mas é que no meu caso, minha vida anda girando em torno disso, casamento, faculdade e trabalho, e um interage com o outro o tempo todo. E não é raro estar tratando de um, e pensando no outro, ou estar acertando as pendencias de um, para ver se sobra mais tempo para o outro.

Se eu pudesse, eliminaria já, minha faculdade. Estou no ultimo semestre, tenho uma monografia para escrever, mas está dificil me encaixa aos moldes de pesquisa necessário. Ler e citar, citar e citar.

Quanto ao trabalho, tudo está caminhando bem. Estou aprendendo coisas nova todo dia, a empresa está fortalecendo a marca, fora isso, vou começar a tocar un projetos ligados a design grafico, coisa que faço desde 1999. A perspectiva e boa a médio prazo.

Já com o casamento, faltam 10 meses e 3 semanas, quase 11 meses e ainda há muito o que fazer, muito mesmo. Dia desses fizemos umas contas, e o principal vai dar pra pagar, mas tivemos que cortar alguns gastos.

É isso, uma pequena nota de como andam as coisas.


Abraços,

0 comentários:

Blog contents © Vamos dizer sim! 2010. Blogger Theme by Nymphont.