Noivado

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Atualmente os noivados não são celebrações tão glamurosas como antes, os noivos procuram personalizar o pedido, a festinha, ou não fazem...Enfim fica a gosto do freguês!


Mas para quem não noivou e quer fazer algo vai a dica.


O nosso noivado

Existem famílias que esperam algo para oficializar a união, como a minha por exemplo! faltando um ano para o casamento então, não podíamos gastar muito e resolvemos fazer algo bem íntimo para as duas famílias (resumidas em pais, mães, irmãos)

Passo 1
Eu sou do tipo de pessoa que por mais que seja simples não quer dizer relaxo! Então, lá foi eu e o Marcio, abrindo uma pastinha no excel e fazendo listinha de convidados
Não deu 25 pessoas!
Dentro do passo 1 tb colco que fomos conversar com o pastor sobre uma data disponível para ele fazer uma cerimônia simples

Passo 2

Quanto podemos gastar? Estabelecida esta meta começamos a pesquisar o que cabia no nosso bolso!
Contratamos o buffet de pizza do meu tio, em conta tb!

Passo 3
Eu inventei de fazer uma decoração, rsss virei fã dessas lojas de 1.99 e fiz quase tudo por lá e ficou tudo uma gracinha e barato. um chek list pra vcs

- mini aquario

- flores artificiais

- velas (mandei fazer numa ofinica terapêutica no Candido Ferreira e saiu baratinha)

- tolhas de mesa descartáveis na cor dourada

- papel color set vermelho, que eu já tinha em casa

- 2 vasos de vidro

- Flores, essa parte foi legal! A moça ia jogar varias flores no lixo e eu e minha mãe pedimos para ela, aproveitamos um monteeeeeeeee e gastamos menos!

- Alugel de toalha para banquete

- Aluguel de balde de gelo para champanhe

- Lycra, emprestei de uma amiga nossa

- furadores artesanais

quanto gastei?

Juro, passou longe dos 100 reais!



Passo 3
Claro as alianças.... uma que cabia no sso bolso, no nosso gosto e para possivelmente não trocar!

Passo 4
inventamos de fazer convites
A arte o Marcio quem fez, saiu por menos de 25 reais a impressão e os envelopes, isso pq imprimimos a mais!

Passo 5
Escolhi um vestido confortável

passo 6
Cabelo, uma escova simples!

passo 7
O Marcio resolveu fazer lembrancinhas!

passo 9
Arumar todo o salão!
ps: uma estravaganciaazinha minha foi contratar o nosso fotográfo!!!


Os resultados...









E os sentimentos....

Os melhores possíveis! No dia seguinte eu num guentava de olhar meu dedinho dourado, rs! Foi um passo importante para nós, a partir daquele momento era contagem regressiva! A partir daquele momento nossas famílias foram unidas e abençoadas! O marcio preparou uma leitura l emocionante. Noa dia anterior eu quase não dormi de tanta ansiedade e depois foi a mesma coisa, eu não dormia pra ficar lembrnado dos detalhes. Imagina quando for o casório? Foi um dia lindo e muuuuuiiito especial.

1 comentários:

Laert disse...

Parabéns pelo seu noivado (parabéns atrasado esse, né?).
Amanhã será o meu e estava pesquisando na internet artigos ou textos relacionados.
Espero que dê tudo certo e que seja mais uma etapa de felicidade na vida de todos.

Boa sorte para vocês no casamento também.

:)

Blog contents © Vamos dizer sim! 2010. Blogger Theme by Nymphont.