O que dizer?

segunda-feira, 23 de julho de 2012



Para mim, o auge da cerimônia! Com certeza. No meu caso, passou um filminho na minha cabeça de toda nossa história e como eu tinha escrito antes e li algumas vezes durante o dia meu voto saiu meio espontaneo e também planejado.
Há quem não se sinta a vontade, timidez e aquelas coisas a dica é : leva no papelzinho. Garanto, fica lindo e emocionante.
Mas o que dizer?
Nunca fui metida a poeta, mas vou dar dicas como uma mortal que ama e quem sabe você não se inspira para fazer seus votos, né?
Vamos lá:
- diga o que pretende ser para seu esposo (a)
- relembre o começo a história, do quanto lutaram e chegaram até onde estão
- o motivo que fez com que se apaixonasse, amasse e agora estão no altar
- prometa que vai valer a pena cada dia, cada minuto
- não se esqueça de dizer que não é perfeito (a), vai errar, pisar na bola, mas que o amor dará condições de superar os erros
- o que vem de Deus homem nenhum separa
-" Hoje me torno "__________" (sobrenome do noivo) com muito orgulho
-que honrará seu matrimonio
- e claro, que vc o ama e muito!



Filmes e seriados romanticos ajudam e muito!!!!!!!
Me inspirei em bastante palavras deste voto, do seriado de Greys Anatomy

Hoje é o dia que a minha vida começa.
Toda minha vida, fui somente eu -
- somente uma criança respondona.
Hoje me torno um homem.
Hoje me torno um marido.
Hoje me torno responsável por alguém além de mim.
Hoje me torno responsável por você…
por nosso futuro…
por todas as possibilidades que o nosso casamento tem a oferecer…
Juntos, não importa o que aconteça, estarei pronto…
Para qualquer coisa…
Para todas as coisas…
Para enfrentar a vida, para enfrentar o amor,
Para enfrentar responsabilidades e possibilidades.
Hoje, Izzie Stevens, nossa vida juntos começa.
E eu, pelo menos, não vejo a hora.



E por último, um muito sincero e lindo do filme noiva em fuga!!!




abraços!!!!

0 comentários:

Blog contents © Vamos dizer sim! 2010. Blogger Theme by Nymphont.