O Colo

terça-feira, 19 de maio de 2009

Vale colo de mãe, da amiga e claro dele.

Acho que na ansiedade do casamento e de tantas coisas para ver acaba-se não vendo o essencial, o que pulsa!

Com tanto amor, um dia desses, que a gente se acha a grande besteira do mundo, rs minha mãe chorou e orou comigo.

No outro eu pude ouvir com siceridade as palavras amigas de quem já casou.

E no outro eu pude fazer um programinha básico com o Marcio, dar uma volta no parque, ir na virada cultural ...e parece que tudo volta ao seu devido lugar!


Tem que ter paixão nessa vida, se não adoece!

1 comentários:

Vanessa Mendes disse...

Vi o link do seu blog na comunidade do Orkut e vim fazer uma visitinha...Achei divertido!
voce é noiva ou já se casou?

Vanessa do E-noivas
(este é o link do meu blog...se quiser passar lá pra conhecer...)
http://enoivas.blogspot.com/

Blog contents © Vamos dizer sim! 2010. Blogger Theme by Nymphont.