A saga pelo inusitado e diferente

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Engraçado como mudamos de ponto de vista! Lembro até hj, quando começamos com essa história de casamento o modelo de vestido que gostei. Nossa, fiquei com ele na cabeça um bom tempo, babava, sonhava. Até que...surgem outras revistas, vídeos, pitacos, fotos, noivas verdadeiras, simmmm é muito importante ver uma noiva real. Afinal, aquelas mulheres magérrimas, louras, perfeitas num vestindinho "slim" é fácim, facim da gente se apaixonar.
Paixão por paixão chegou uma hora que todo vestido de noiva era igual para mim. "credita?" Se não era igual era linddddddoo, mas não em mim! Até pensava no mal gosto. Pecado. Hoje penso diferente, toda noiva fica deslumbrante a maneira dela, mas fica. Tomara que caia já não está na minha lista de prefeiridos rs e amo sem tamanho as rendas. É gostoooo poveril do meu Brasil, simples gosto.
Enfim, quero um vestido que tenha minha cara e que seja diferente! Mas, oi?????, onde mesmo?
Pois é, fiz uma busca de Estilistas que ousam dentro do tradicional, ou seja, as noivas parecem noivas, mas com um toque diferente.
Não tenho noção de preços ou valores...Mas se é pra inspirar ou sonhar...
Uma das minhas prefiridas
Wanda Borges





3 comentários:

Taís Santama disse...

oi querida! que lindo heim, mesmo dia! o mesmo dia mais especial pra nós duas rsrs contagem regressiva juntas! q bom tela no meu cantinho! fique a vontade BEM VINDA e tmb estarei sempre por aqui ! bj

Juliana disse...

bom, vai juntando grana pq estilista é CARÉSIMA, mas vale a pena tbm
=)

Paty disse...

Elisa..
Primeira vez que entro no seu blog, nem sabia..e ele tá lindo, td delicado,d ebom gosto...tb amoo de paixão rendas e os vestidos da Wanda Borges..estarei sempre pro aqui..bjão da Paty

Blog contents © Vamos dizer sim! 2010. Blogger Theme by Nymphont.