Quando é?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sammy diz:
quando é que a gente sente que tá pronto pra casar?
Marcio diz:
depende, o que é casar pra vc. eu sinto que minha vida será muito mais feliz a partir do momento que eu conviver com a minha noiva debaixo de um mesmo teto, com todas as felicidades e portas que o casamento te abre, e tambem com todas as responsabilidades e portas que se fecharão. Acredito que as portas abertas da nossa sacada serão muito mais alegres do que a porta fechada do quarto dela quando eu vou embora.

1 comentários:

vamosdizersim disse...

que lindo amorrrrrrrrrrrr

Blog contents © Vamos dizer sim! 2010. Blogger Theme by Nymphont.