uma pausa!

terça-feira, 12 de maio de 2009


Uma pausa para comprinhas úteis.

Há 10 meses do casamento além de todo chek list referente a ele, as noivas tem um check list a parte: enxovais.

Foi-se os tempos que com 15 anos as mulheres já tinham um enxoval completo, rs. Azar o nosso, porque agora queremos casar e precisamos gastar com mais estes itens. Opa, tem o enxoval de lingerie tão importante quanto e é exatamente dele que vim falar.

De básico a erótico, de 1.99 a 1000 reais a gente acha de tudo que até se perde. E na minha busca por peças legais, que combinem e fiquem bem e não tão caras, o negócio é pesquisar muitas lojas sem muito renome oferecem materiais de qualidade e de bom preço enquanto em algumas lojas maiores temos que vasculhar bem uma peça que esteja com o melhor acabamento.

Existem algumas lojas virtuais que além de parcelar no cartão, entrgam rapidinho como esta daqui http://www.lingerie.com.br/


As sensações da compra:

" Putz, gastei demais!"

Na verdade nem foi muito, mas com essa época de casamento eu estou pão dura meeeeeeemo! Até gorgeta eu dou mas no maior sacrifício. Mas o mais legal foi pensar na minha futura gaveta cheia de pecinhas bonitas, tudo novo. Como diz a minha amiga , sobre as peças íntimas " Não leve nadaaaaaaaa de solteira, tudo novo!". Como eu estava sozinha nessa compra, diga-se de passagem que foi um momento de falar sozinhas, de fazer caretas mas acima de tudo me diverti bastante com isso :)


Como montar um enxoval de lingerie


3 conjuntos bem ousados

6 conjuntos para o dia-a-dia

1 conjunto completo, com calcinha, sutiã ou corpete, cinta liga e meia 7,8

6 calcinhas avulsas variadas

3 camisolas ou pijamas de verão para o dia-a-dia

3 pijamas de inverno para o dia-a-dia

3 camisolas bem lindas e sensuais-

1 camisola longa para a lua de mel (?????)

1 robe simples para o dia-a-dia

1 robe mais sofisticado

1 roupão

1 chinelinho para usar em casa




Mas cada um com sua bike, néam? Por exemplo, eu acho pouco só 6 calcinhas básicas!!!! A dica é manter a lista para direcionar, mas sempre visando a necessidade! " 1 chinelinho" hehehe pra queeeeee meu povo????


abraços

0 comentários:

Blog contents © Vamos dizer sim! 2010. Blogger Theme by Nymphont.