Começamos assim!

quinta-feira, 7 de maio de 2009


Claro, que ralamos muito nessa longa estrada da vida amorosa pra encontrar a pessoa certa...mas vou pular esa parte do nosso começo e deixar para mais para fente a nossa linda história.
Quando eu e o Marcio decidimos casar passou por nós muiiiiitos sentimentos. sinceramente, foi uma loucura e ainda é, porém hj mais madura. Adentrar no mundo do matrimônio requer de nós muitas coisas: sensibilidade, idéias, criatividade, DINHEIRO e acima de tudo entender que o casamento, querendo ou não a soma de de muitos sonhos que vão além de nós dois, mas atigem nossos pais, famílias, os amigos.... E com tanta coisa, tantos caminhos a seguir a príncipio eu quase fiz tudo no palitinho. Mais fácil, néam! Mas aí...Como não tinhamos grana, eu principalmente, na minha vida de universitária, mesmo com a data do casamento na cabeça e no papel e faltando um pouco mais de 2 anos pra isso acontecer resolvi PESQUISAR.
Sim meninas, comecem PESQUISANDO! Vixe, foi youtube, orkut, multiply, blogs, uns bons reais em revistas e até invasão de casamento alheio ( com direito a sair na foto olhando pro vestido da noiva, o Marcio este dia ficou todo sem graça ahuaha lembra amor?).
Com tantas pesquisas indentificamos os itens pesados: buffet, foto, filmagem ( e a decoração, mas isso eu só descobri agora, tááá?ô chatisse) E descobrimos o tipo de casamento que queriamos, sonhamos com a cerimônia, com a festa.... E assim ficou mais facil pesquisar aquilo que realmente queriamos.
Outro passo importante caso queira uma festa: organize uma lista de convidados, sem ela é impossível calcular e organizar NADA, tudo gira em torno desta lista! Preço pro pessoa, decoração, cerimonial, seguranças, bebidas....
Bom , dois anos se passaram e hj tanto eu quanto o Marcio temos uma opinião formada que apesar de tudo ser um grande investimento, por mais simples que seja o casamento, vamos nos debruçar com mais carinho em nossa cerimônia. É. Na cerimônia. Entendemos que é o que vamos levar para o resto da vida, vai ser a sensação do SIM, DO PARA SEMPRE. E a festa fica em segundo plano, com opções mais simples ( e ainda assim tá dificil).
Então para quem tá começando a pesquisar, ou ainda pesquisa mesmo sabendo o que quer.
fica a dica de blogs bem legais:

http://amigadasnoivas.blogspot.com/

http://planejandomeucasamento.com.br/

o primeiro já diz é amiga da noiva, tem bastante dica e a outra é de uma noivinha que já se casou mas tem muiiiiiiiiitas e muitas dicas legais!

E pra quem tem orkut:
eu indico http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2317210 Noivas de Campinas e região!
bom é a minha região, mas as vezes tem para outras regiões , mas mesmo assim vale a pena conferir, lá as noivinhas são unidas e se entendem e dá pra falar de tudo por lá.
Afinal, só noivas se entendem, mesmo!!!!

0 comentários:

Blog contents © Vamos dizer sim! 2010. Blogger Theme by Nymphont.