2 anos de casados!!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parece que foi ontem!!!!
E eu quero lembrar de cada detalhe!!!!!




o buquê surpresa! Mandei vários modelos para a decoradora e ela fez este, lindo :)

 Cabelo e arranjo de flores com fita                                   Detalhe da renda nas costas

 Minha mãe, me entregando o buquê

 Noivinhas: modelo exclusivo by tia Idália! Arranjo de flores naturais no cabelo.
Eu queria ouvir as músicas do coral!!!!

Eu não chorei!!!! Ele só um pouquinho!

 Fazendo os votos
As damas de honra















Aqui, eu chorei!






Clip melhores momentos


EU TENHO SAUDADES!!!MAS...A VIDA QUE TENHO COM O MARCIO ME FAZ TÃO FELIZ QUE EU ACABO ESQUECENDO DA SAUDADE...E ELA VIRA UMA LEMBRANÇA LINDA E PARA SEMPRE!!!

0 comentários:

Blog contents © Vamos dizer sim! 2010. Blogger Theme by Nymphont.